Em ação rápida, PM prende autor de feminicídio em Espera Feliz
Novidades
Publicado em 23/04/2024

(Com informações do site Destaque Diário)

Na tarde desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Novo Horizonte, saída de Espera Feliz para Carangola, onde um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher.

No local, o fato foi confirmado, sendo a vítima, de 36 anos socorrida em estado grave pela equipe do SAMU, porém ao chegar ao hospital ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As equipes da PM iniciaram as diligências para localizar o autor do crime, sendo encontrada e apreendida na residência do autor 01 arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, possivelmente utilizada no crime.

Os militares seguiram em rastreamento levantando informações que o autor havia fugido em uma motocicleta sentido ao Espírito Santo.

Após intenso rastreamento, os militares constataram que o autor fugiu sentido à rodovia que liga Espera Feliz ao Estado do Espírito Santo. Durante o rastreamento, a Polícia Militar foi obtendo informações de poderia estar se escondendo na zona rural da cidade de Divino de São Loureço no Espírito Santo.

Após a verificação de diversas residências, equipes da PMMG localizaram o autor no Córrego Azul, zona rural de Divino de São Loureço no Espírito Santo. O autor de 40 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Alegre/ES.

Segundo a PM, o autor e vítimas não possuíam registros de desavenças ou registros de ocorrências. Segundo relatos da segunda vitima, um homem de 39 anos, disse que conversava com o autor quando se despediu, virou de costas e escutou um disparo em sua direção que passou de raspão sem o atingir. Em mesmo momento, a sua namorada, gritou, tendo o autor efetuado o segundo disparo que a atingiu a altura do tórax. Disse ainda que o autor e a vítima de feminicídio, tiveram um relacionamento por aproximadamente 07 meses. E atualmente a vítima estava em um relacionamento com ele, e acredita que essa teria sido a motivação do crime.

Comentários